Perguntas Frequentes

Eu já tenho um orçamento e gostaria de fazer uma reserva.
Você pode ver a sua cotação e convertê-la em uma reserva online registrando-se em www.vipcars.com através do link enviado para você. Basta clicar no botão "reservar agora". Caso prefira, você também pode ligar para +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510 para fazer uma reserva por telefone.
Eu preciso modificar minha reserva.
Você pode alterar a sua reserva online através do nosso "Gerenciar Reservas" neste link: http://vipcars.com/managebooking.php . Basta acessar, usando seu número de reserva VIP Cars e e-mail ID, e fazer as alterações que deseja. Esta é a maneira mais rápida e fácil de fazer alterações à sua reserva. Nós vamos receber o seu pedido e o mesmo será processado o mais rápido possível.
Eu preciso adicionar extras em minha reserva
Você pode adicionar extras à sua reserva utilizando o nosso "Gerenciar Reservas" neste link: http://vipcars.com/managebooking.php . Basta fazer o login, clicar em "Gerenciar Reservas ', e adicionar os extras que você deseja. Caso prefira, você também pode ligar para +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510 e solicitar os extras em sua reserva.
O que devo fazer caso não tenha recebido um email com meu comprovante de reserva?
Geralmente, o comprovante de reserva será enviado para você instantaneamente após a confirmação de pagamento ser registrada. No entanto, em alguns casos, onde o carro está disponível a pedido ou tem um status de espera, pode demorar até 72 horas para que você receba um e-mail com o comprovante de reserva. Caso você não tenha recebido nenhum e-mail após 72 horas de sua reserva, entre em contato pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.

Se sua data de retirada é no dia seguinte, nós tentaremos confirmar sua reserva o mais rápido possível.
Como posso adicionar as informações de meu voo em minha reserva?
Basta logar no "Gerenciar Reservas" neste link:http://vipcars.com/managebooking.php para fazer as alterações desejadas. Uma vez que você entrar, você pode adicionar os detalhes do voo clicando na opção 'Modificar Reserva'.
Quais são os passos para cancelar uma reserva?
Nós fornecemos a você a facilidade de cancelar a sua reserva on-line de forma fácil. Basta logar no "Gerenciar Reservas" no link: http://vipcars.com/managebooking.php e siguir o link cancelamento de reserva. Caso prefira, você pode ligar para +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510. Por favor, leia os termos de cancelamento antes de prosseguir.

Política de cancelamento de reserva de aluguel parte-pago e pré-pago:

1. O reembolso total do pagamento será feito para o cliente se, e somente se, o cancelamento for realizado no prazo de 7 dias a contar da data da reserva e um mínimo de 48 horas antes da data de retirada do veículo.

2. Nos casos em que o cancelamento for realizado após 7 dias da data de reserva, com um prazo de no mínimo 48 horas antes da retirada do veículo, haverá uma dedução do pagamento para o cliente, no valor de 10,00 euros mais a taxa de processamento do cartão de crédito (quando aplicável).

3. No caso de reservas canceladas em um prazo de menos de 48 horas antes da data de retirada, NÃO haverá reembolso para o cliente.

Para aluguéis Pós- pagos: não há nenhuma taxa de cancelamento
É possível extender o período de aluguel do meu veículo?
Sim, você pode extender a duração de seu aluguel. Basta visitar "Gerenciar Reservas" neste link: http://vipcars.com/managebooking.php . Se você ainda não retirou seu carro, mas gostaria de extender a sua reserva para mais alguns dias, você pode acessar on-line o "Gerenciar Reservas ' - atualizar a data e hora para devolver o carro. O seu pedido será enviado para avaliação e será aprovado com base na disponibilidade do veículo. Você será avisado uma vez que o mesmo for aprovado.
Existe a possibilidade de devolver o veículo em outra unidade, diferente da de retirada?
Retornar o veículo em uma diferente localidade da de retirada é possível tanto para destinos nacionais quanto internacionais, no entanto, está facilidade está restrita ao país onde foi alugado o veículo e à empresa fornecedora. Ao fazer uma reserva online, você pode escolher o local de devolução do veículo, mas fique ciente que esta opção pode custar-lhe uma taxa adicional, pagável ao fornecedor, no momento da coleta do veículo. Além da reserva online, temos também uma equipe de assistência que pode ser contactada pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510 para mais informações.
Existe a possibilidade de delivery ou coleta?
As opções para entrega de veículo estão disponíveis. Irá depende da empresa de aluguel e do país onde o aluguel tenha sido solicitado. Em alguns casos, um adicional de delivery / coleta pode incorrer. Antes de fazer tal reserva, você deve confirmar sobre a possibilidade de delivery/coleta entrando em contato pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.
Quais serviços estão inclusos na reserva de meu veículo?
Serviços oferecidos variam de fornecedor para fornecedor e de país para país, mas geralmente um carro alugado vai incluir serviços como: seguro contra danos de colisão, taxas locais de aeroporto, cobertura de roubo, impostos locais e quilometragem ilimitada. As inclusões também são exibidas antes de reservar um veículo e podem ser vistas passando o ponteiro do mouse sobre o preço do carro nos resultados da pesquisa de automóveis. Você também pode conferir o link "Detalhes do orçamento" na página de resultados de busca do carro ou se você já tiver feito uma reserva com a gente, por favor consulte o seu Comprovante de reserva. Em caso de dúvidas, sinta-se livre para obter informações detalhadas sobre suas inclusões de aluguel, entrando em contato pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.

Seguro contra danos de Colisão:

Com este seguro, você está coberto contra os danos ao carro alugado. Uma taxa é, no entanto, cobrada para cobrir custos em relação ao reparo. O valor da franquia irá depender do fornecedor e do tipo de veículo. Este seguro não inclui danos ocorridos pelo uso do combustível incorreto, danos aos pneus, perda de chaves, danos por negligência e danos causados devido à quebra de contrato de locação.

Para os clientes nos EUA e Canadá, as taxas geralmente não incluem Seguro contra danos de Colisão..

Cobertura de Roubo:

A cobertura de roubo reduz a sua responsabilidade em caso de roubo do veículo alugado. No entanto, uma taxa é aplicável e deve ser paga pelo cliente no caso deste incidente. O valor da taxa irá depender do fornecedor e do tipo de veículo. Para os clientes nos EUA e Canadá, as taxas geralmente não incluem cobertura de Roubo.

Seguro de Responsabilidade Civil

Este seguro cobre a sua responsabilidade contra quaisquer danos causados a terceiros e / ou de propriedade de terceiros. No entanto, uma taxa deverá ser paga, pelo cliente, sobre o valor do seguro.

Para os clientes nos EUA e Canadá, as taxas geralmente não incluem o seguro de Responsabilidade Civil.

Geralmente, Seguro contra danos de colisão e cobertura de Roubo estão incluídos no seu aluguel, no entanto, você deve verificar o link "detalhes de orçamento" relacionado ao carro que você está reservando, nos resultados da pesquisa de carro; ou se você já fez uma reserva, você pode se consultar seu comprovante de reserva.
Existe alguma outra taxa local que eu precise pagar depois?
VIPcars.com cobre todos os custos básicos em sua oferta, mas pode haver situações onde você terá que pagar extra. Os encargos adicionais podem incluir taxa de contrato - África do Sul, Taxas de licensa em Barbados e Jersey e taxas governamentais- Austrália. Outros encargos adicionais a pagar localmente incluem condições como cadeiras de criança, motoristas adicionais ou serviços adicionais, como diferente ponto de entrega de veículo ou seguro extra. Todos esses encargos extras serão fornecidos a você no momento da reserva do veículo. Todos esses custos extras devem ser esclarecidos com o fornecedor no momento da locação.
O que é necessário para pegar um carro reservado online?
Na hora da retirada do veículo, você deve ter o seu comprovante de reserva, carteira de motorista válida e um cartão de crédito em nome do motorista. Além disso, é aconselhável que você leve outros meios de identificação, como passaporte, por exemplo. Para qualquer outra informação sobre o que poderia ser exigida no momento da locação, por favor consulte os termos e condições do fornecedor, enviado juntamente com o seu comprovante de reserva. Caso prefira, você pode confirmar o mesmo, entrando em contato pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.
O que posso fazer em caso de insatisfação?
Todas as reclamações relativas à reserva on-line e questões técnicas relacionadas ao site devem ser enviadas para nós no email info@vipcars.com e vamos resolvê-las imediatamente. Para o serviço de aluguel de carros ou queixas relacionadas, aconselhamos que dirija suas reclamações diretamente à fornecedora em questão.
É possível alugar um carro em um país e dirigi-lo em outro?
Isso depende do país que você está alugando o carro e também do fornecedor que presta o serviço. Você pode obter todas as informações a respeito do curso internacional ou transfronteiriço na documentação de reserva, no link ‘’detalhes de orçamento’’ e também nos Termos e Condições dentro do comprovante de reserva. Para mais informações contacte-nos em +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.
O que acontece seu eu sofrer um acidente?
Em uma situação onde você se envolveu em um evento acidental ou erro mecânico, você deve informar rapidamente à empresa fornecedora do carro alugado. É importante para você informar o acidente ou problema mecânico no prazo de 24 horas. Se é um acidente, você também deve informar e envolver a polícia local e apresentar um relatório contendo os detalhes completos do terceiro envolvido.

Um cenário acidental também requer que você preencha um formulário que deve ser apresentado ao fornecedor, mediante devolução do carro. Além disso, por favor, mantenha uma cópia de todos os documentos e relatórios com você para registro.
Como uma pessoa pode entrar em contato com a VIP cars?
Para entrar em contato conosco, você pode enviar um email para info@vipcars.com ou ligar para +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.
Como posso encontrar meu fornecedor?
A informação do fornecedor é mencionada no comprovante de reserva do aluguel de veículo. O comprovante também afirma informações sobre escolha de localização, hora e data da sua reserva. Em caso de você não conseguir contactar seu fornecedor ou localizar o escritório, você pode, a qualquer momento, entrar em contato conosco pelo número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510 ou ligar diretamente para o fornecedor através dos números fornecidos no seu comprovante de reserva.
O que eu devo fazer caso haja cobranças da fornecedora de veículos e a que elas se referem?
Você pode ser cobrado pelo seu fornecedor, com tarifas locais por razões, incluindo mas não limitado a, danos ao veículo e reabastecimento. Durante a reserva e retirada de seu veículo você será fornecido com documentos que contêm todas as informações sobre custos adicionais. Se você achar que é difícil de entender os encargos referidos em seus documentos, pode contactar-nos em +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510. Vamos passar as suas dúvidas ou comentários para o seu fornecedor.
O que devo fazer caso eu perca o código ou o comprovante de reserva?
Em uma situação como esta, é aconselhável que você entre em contato conosco imediatamente no número +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510. Além disso, você pode enviar um e-mail: info@vipcars.com
O que acontece em caso de atraso ou cancelamento de voo?
Embora os detalhes do voo, dadas por você, ajudem a empresa fornecedora do veículo a manter um controle sobre situações como atraso de vôo ou cancelamento, é aconselhável que você informe-nos sobre a situação do seu voo. Qualquer falha de sua parte em fazê-lo pode incorrer em custos extras.
Há disponibilidade de assento para crianças?
Sendo obrigatória a utilização de cadeira de criança na maioria dos países, nós fornecemos assentos infantis como um 'extra', juntamente com o seu aluguel. Você deve fazer um pedido com antecedência, no momento da reserva. Todos os extras são pagos localmente no balcão do aluguel.
O que acontece se a locadora de veículos, na retirada ou entrega, estiver fechada?
Em um situação em que você chega no escritório quando ele está fechado, você deve chamar o fornecedor e informar sobre isto. O número de contato e outras informações relacionadas ao fornecedor são fornecidos em seu comprovante de reserva. O fornecedor vai tentar organizar uma facilidade de retirada, mas geralmente, após o horário de funcionamento, haverá custos de taxa extra local. Você é solicitado para confirmar o mesmo com seu fornecedor.
O que faço se eu não conseguir encontrar o veículo de minha preferência?
Carros exibidos em VIPCars.com servem para orientação e podem ser diferentes das versões reais disponíveis na estrada. Além disso, nem todos os carros são exibidos em nosso site e é por isso que você pode ver um "ou similar" aviso com o nome do carro. Assim, em uma situação onde você não pode encontrar o seu carro, por favor ligue para obter informações sobre a disponibilidade do veículo que você deseja
O que ocorre se as informações em meu comprovante de reserva estiverem incorretas?
Quando e se, o comprovante de reserva recebido por você tiver informações incorretas, entre em contato com nossa equipe no +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510 ou por e-mail info@vipcars.com . Nossa equipe irá ajudá-lo a solucionar seu problema.
É possível alugar um carro sem um cartão de crédito?
Você vai precisar de um cartão de crédito em nome do motorista principal, como a maioria das empresas de aluguel exigem isso como depósito de segurança.
Por que é necessário informar o número de voo para fazer a reserva?
Um número de voo provê ao seu fornecedor a sua informação de chegada do voo, que o ajudará a manter um controle sobre questões como atraso de voo ou cancelamento, por sua vez manter um controle sobre a disponibilidade de carros em tais casos.
Qual é a idade limite para alugar um carro?
O limite de idade para alugar um carro depende do país que você está alugando e também sobre o fornecedor de automóveis. Você será informado no momento da reserva, sobre as restrições em vigor, e essa também será mostrada na documentação de locação.

Geralmente, as faixas etárias de condução vão de 25 a 75 anos, no entanto, a maioria dos fornecedores de automóveis permitem aluguéis para motoristas com idade inferior a 25 anos contra um Suplemento de Jovem Conduta. Por favor, consulte o link "Detalhes do orçamento" proferido para cada carro na página de resultados de busca do carro.

Se você for menor de 25 anos ou mais de 65 anos e está em dúvida, não hesite em contactar a nossa equipe em +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510.
O que significa ‘disponível a pedido’na descrição de oferta de um veículo?
Quando um carro apresenta o status ‘a pedido’, é devido, provavelmente, a uma disponibilidade limitada do veículo com o fornecedor. Em tal caso, nós entraremos em contato com o fornecedor para confirmar o status de disponibilidade do carro com base no qual a reserva deve ser confirmada no prazo de 48 horas.

No caso do aluguel que começa nas próximas 48 horas, aconselhamos que entre em contato conosco, ligando para +1-914-368-0091 ou +44-208-196-9510, para que possamos contactar o fornecedor o mais rapidamente possível para obter a informação sobre a disponibilidade do seu carro e então informá-lo sobre a situação.
Quais são as taxas do depósito de segurança?
As taxas de segurança de um aluguel diferem de fornecedor para fornecedor e de país para país. Geralmente, você é informado sobre o seu depósito de segurança ou encargos no momento da reserva sob o link "detalhes do orçamento" para cada carro e esta informação também está incluído na documentação do seu aluguel.
Quais são os benefícios em alugar um carro em VIPcars.com?
Somos associados com os maiores e melhores fornecedores de automóveis para alugar, assim somos capazes de fornecer taxas de desconto e promoções. Nós não só possibilitamos a você uma economia de cerca de 50% em relação a tarifa normal do mercado, como também garantimos a reserva com apenas um depósito mínimo de pagamento.
Quando faço o pagamento do aluguel?
Após a reserva de um carro da VIPcars.com, você deverá pagar uma pequena quantia do valor total do pagamento no nosso site, online, enquanto o restante do pagamento deve ser feito no balcão de aluguel quando você apresentar seu comprovante de reserva para retirar seu veículo.
Eu recebo o mesmo carro apresentado no website?
Qualquer veículo mostrado no site é de orientação e pode ser substituído por outro modelo ou um modelo atualizado do veículo poderão ser disponibilizados pelo fornecedor. Qualquer recusa de tais mudanças devem ser tratadas diretamente com o fornecedor e não com VIPcars.
A capacidade do carro é a mesma da apresentada no website?
Embora VIPcars assegure que a capacidade do veículo é tão precisa quanto possível, uma vez que os dados do veículo são enviados pelo fornecedor à VIPcars, qualquer alteração nas especificações do veículo (incluindo a capacidade do carro e tipo de veículo) no momento do aluguel deve ser tratada somente com o fornecedor.